Inicio de uma amizade cinematográfica.

Tudo começou com um chat ; Criamos sem grandes ambições, só pra ter com quem conversar sobre o que mais entendemos: Cinema. A amizade foi crescendo, e hoje estamos mais íntimos uns com os outros.

Decidimos fazer um blog diferente. "Que tal um com 4 análises sobre o mesmo filme? Cada um com seu ponto de vista?", e aqui estamos.
Cada um tem um estilo de vida diferente, a única coisa que nos une, é a paixão pelo cinema (E algumas bandas em comum rs.)

Então como primeiro post, vamos nos apresentar formalmente (nem tanto):

Cesar
Rafael Cesar, 19 anos, estudande de Logistica e transporte. Na maior parte do tempo que tenho de sobra, gasto vendo filmes ou séries. Tenho esse hobby desde que me conheço por gente.
Autor do Psicodelia-Cinematografica.
Twitter: @c_esar

Daniel Corrêa
Daniel Corrêa, 19 anos, estudante de cinema e roteirista. Um dos responsáveis pelo Cinerama, o cineclube da UFRJ.
Autor do Cineramadaeco
Twitter: @Daniel_correa

Alex
Tenho 21 anos, carioca, estudante de TI já quase me formando, Amo ver filmes (em especial terror), aspirante a roteirista desde pequeno, este é meu hobby, é o que faço por prazer
Esse é meu primeiro blog \o/
Twitter: @AlexSiker

Denise
Tenho 21 anos, mineirinha e sou estudante de jornalismo. Se eu pudesse passaria a maior parte do meu tempo dentro do cinema, lendo ou escrevendo sobre. Diretores favoritos: Hitchcock e Woody Aleen. ou melhor, inspirações!
E estou muito empolgada por fazer parte de um blog com meus cinéfilos favoritos (:
Twitter: @DeniseCarvalho

Nenhum comentário: